Rafaela Marquezini

Âncora da Globo no Espírito Santo contrai coronavírus

Jornalista foi substituída por Philipe Lemos no ES1

Publicado em 09/06/2020

A pandemia do coronavírus continua dando dores de cabeça às emissoras de TV. Nos últimos dias, foi a vez de a TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, ter de afastar do trabalho a apresentadora Rafaela Marquezini após esta testar positivo para o coronavírus.

Marquezini é a âncora titular do ES1, principal telejornal da casa. Durante o período de licença, ela está sendo substituída pelo colega Philipe Lemos, com quem conversou na edição desta terça-feira (9) a respeito do próprio estado de saúde.

Eu sumi, desapareci, como num passe de mágica, da TV. Ninguém me viu porque estou isolada num quarto da minha casa, eu e Sofia. Isto porque a gente foi infectada pelo coronavírus. Peguei na semana passada“, explicou Rafaela, referindo-se à filha.

Os meninos da casa, o Vinícius e Lorenzo, ficaram negativos [para o vírus]. Eles que fazem a comida para a gente [risos]. Estou no quarto com a Sofia, e a gente fica vendo TV, lendo, estudando, esperando o tempo passar e o vírus sair“, acrescentou.

Graças a Deus, os sintomas foram leves. Os nossos sintomas foram diferentes. Tive coriza, dor no corpo e de cabeça. Já a Sofia teve dor de cabeça e febre. Foi tão leve que não pensei que fosse coronavírus. Só me toquei que poderia ser covid no terceiro dia, pois não sentia o cheiro nem o gosto da comida“, relatou ainda Rafaela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade