A pandemia do coronavírus continua dando dores de cabeça às emissoras de TV. Nos últimos dias, foi a vez de a TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, ter de afastar do trabalho a apresentadora Rafaela Marquezini após esta testar positivo para o coronavírus.
Marquezini é a âncora titular do ES1, principal telejornal da casa. Durante o período de licença, ela está sendo substituída pelo colega Philipe Lemos, com quem conversou na edição desta terça-feira (9) a respeito do próprio estado de saúde.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu sumi, desapareci, como num passe de mágica, da TV. Ninguém me viu porque estou isolada num quarto da minha casa, eu e Sofia. Isto porque a gente foi infectada pelo coronavírus. Peguei na semana passada“, explicou Rafaela, referindo-se à filha.
“Os meninos da casa, o Vinícius e Lorenzo, ficaram negativos [para o vírus]. Eles que fazem a comida para a gente [risos]. Estou no quarto com a Sofia, e a gente fica vendo TV, lendo, estudando, esperando o tempo passar e o vírus sair“, acrescentou.
“Graças a Deus, os sintomas foram leves. Os nossos sintomas foram diferentes. Tive coriza, dor no corpo e de cabeça. Já a Sofia teve dor de cabeça e febre. Foi tão leve que não pensei que fosse coronavírus. Só me toquei que poderia ser covid no terceiro dia, pois não sentia o cheiro nem o gosto da comida“, relatou ainda Rafaela.