Âncora da Globo News surpreende seguidores e anuncia fim de sua conta no Facebook

Publicado em 11/04/2018

Uma das mais ativas âncoras da Globo News nas redes sociais, a jornalista Leilane Neubarth anunciou que está deixando o Facebook na noite desta terça-feira (10).

Em um anúncio na rede social, Leilane promete deixar a rede social na próxima sexta-feira, assim dando um tempo para seus seguidores se despedirem da jornalista.

Veja mais: Globo News faz campanha de relançamento do Painel com Renata Lo Prete

“A partir desta sexta-feira, estarei fora do meu Facebook. Minha página também será desativada”, escreveu a jornalista na página.

O fato estranha já que Leilane era, certamente, a mais ativa jornalista da Globo News nas redes sociais, principalmente no Twitter. Ela sempre debatia com eles sobre política e notícias do mundo.

No Twitter, pelo menos por enquanto, Leilane não anunciou nada. Por lá, ela tem mais de 175 mil seguidores. No entanto, ela reduziu drasticamente sua participação na rede social.

Curiosamente, a saída de Leilane acontece após o diretor de jornalismo da Globo, Ali Kamel, enviar um e-mail interno atentando para os problemas das redes sociais e das falas do jornalista.

Veja também 

Globo News pode ser processada por usar imagens de outra emissora sem autorização

Os seguidores de Leilane lamentaram a saída. “Que lástima, ruiva. Beijo grande”, afirmou um. “Seja como for, valeu Leilane!”, afirmou outro.

Veja o anúncio:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade