Sem censura

Âncora da CNN Brasil repete palavrões de Bolsonaro em vídeo de reunião ministerial

Jornalista apresenta o CNN 360 e reproduzia falas do presidente da República

Publicado em 22/05/2020

A apresentadora da CNN Brasil Daniela Lima foi levada pelo calor do momento e acabou reproduzindo palavrões ditos pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, no esperado vídeo da reunião ministerial, que precedeu a saída de Sergio Moro do governo.

A âncora lia um trecho de uma fala do mandatário, quando disparou na bancada do CNN 360 os dizeres “puta” e “bosta”, considerados inadequados para a televisão.

“Centrando no que já veio aí da fala do presidente Jair Bolsonaro, ele defende de maneira muito enfática, o armamento da população. Ele cobra de todos os ministros que apoiem essa política armamentista. Aí tem um recado direto ao Sergio Moro, direto. Ele diz ‘aí que a demonstração nossa, eu peço ao Fernando [ministro da Defesa] e ao moro, que por favor, assinem essa portaria hoje porque eu quero dar um puta de um recado para esse bosta’, enfim, ele está falando do governado do estado de São Paulo [João Dória]”, disse Daniela.

Mais tarde, a própria âncora advertiu aos telespectadores que algo, algum palavrão, poderia escapar porque ela estava lendo os diálogos tratados no vídeo da reunião. Em outro momento, o também âncora do CNN 360 Reinaldo Gottino pediu para os telespectadores tirarem as crianças da sala.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade