Emoção na TV

Âncora da CNN Brasil, Mari Palma vai às lágrimas durante entrevista

Jornalista fazia pergunta a Mário Sergio Cortella quando se emocionou

Publicado em 07/05/2020

A apresentadora Mari Palma foi às lágrimas no programa Mundo Pós-Pandemia, na CNN Brasil. Comandante do matinal Live CNN Brasil, ela participa da atração semanal como entrevistadora e não conseguiu conter a emoção ao falar sobre um tema tão sensível com o filósofo Mário Sergio Cortella.

“Quando o senhor falou sobre sua família… isso é algo que me toca muito. Também moro perto dos meus pais, na mesma rua. Estamos longe, mas perto ao mesmo tempo. Eu tenho um pai que é deficiente visual, que não me vê. Então, o toque faz muita falta para ele”, falou já emocionada, ganhando o apoio do entrevistado

Mais tarde, ela falou sobre o tema em suas redes sociais “’Uma das coisas que tira minha fé é quando a pessoa perde a capacidade de emoção’, disse o Cortella. E quando ele falou de família, não deu pra segurar. Dói muito pensar no tempo que tá passando e nos momentos que a gente tá perdendo ao lado dos nossos, mas é uma escolha feita justamente por amar demais”, escreveu no Instagram.

Mari Palma, de CNN Brasil
Mari Palma, de CNN Brasil

“E quando tudo isso passar, com certeza meus pais e meus sobrinhos vão falar esse “LARGA DEU” que o professor diz na entrevista porque eu vou grudar e esmagar demais. Mais uma aula no nosso O Mundo Pós-Pandemia, na CNN Brasil. Que sorte fazer parte desse time com entrevistados gigantes e parceiras incríveis. Para quem perdeu, tem o episódio completo no canal da CNN no Youtube. Obrigada por todas as mensagens de carinho, seguimos todos juntos”, concluiu.

Daniela Lima chora ao ver Mari Palma se emocionar, na CNN Brasil
Daniela Lima chora ao ver Mari Palma se emocionar, na CNN Brasil (Reprodução)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade