Ganhou moral!

Âncora britânico da CNN International elogia CNN Brasil: “Uau, que conquista!”

Canal da Avenida Paulista obtém resposta positiva da matriz

Publicado em 24/06/2020

A CNN International se posicionou sobre os 100 dias da CNN Brasil, sua segunda afiliada na América do Sul, depois da CNN Chile. O canal com sede nos Estados Unidos, considerado o mais prestigiado do planeta, mandou um vídeo falando sobre a operação nacional da marca.

O âncora Richard Quest, apresentador do programa Quest Means Business, na CNN International, foi o responsável por passar a mensagem para os colaboradores da CNN Brasil e os telespectadores, já que o material deve ser exibido na programação, segundo o site Notícias da TV.

“Uau, CNN Brasil, que conquista! Pensem sobre isso: vocês têm cem dias de vida e isso, por si só, merecem os parabéns. Mas vocês estrearam no começo da pandemia, e todos nós sabemos o quão difícil são estreias na televisão”, disse ele, que é baseado em Nova York.

Saguão da sede da CNN Brasil, em São Paulo
Saguão da sede da CNN Brasil em São Paulo Divulgação

Continuou: “Como vocês têm que fazer tudo funcionar, com viagens, isso e aquilo, mas vocês deram conta de tudo. E fizeram mais: vocês se tornaram, com muito sucesso, uma parte firme da família CNN”.

E Richard, que é britânico, da cidade inglesa de Liverpool, concluiu: “Parabéns a todos da CNN Brasil por esses três meses tão incríveis em meio a circunstâncias, verdadeiramente, desafiadoras. Temos a sorte de poder liderar e defender a marca CNN”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade