Êta Mundo Bom!

Anastácia se emociona ao ver Ernesto com seu medalhão

Os pilantras estão conseguindo enganar a moça perfeitamente

Publicado em 05/06/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, o plano de Sandra (Flávia Alessandra) para fazer Anastácia (Eliane Giardini), sua tia, acreditar que Ernesto (Eriberto Leão) é Candinho (Sergio Guizé) começou a dar certo. Isso porque o pilantra vai fazer ela ver o medalhão em seu pescoço.

O problema é que Anastácia acreditou que a sobrinha estava dando uma pintura de presente para ela e começou a receber vários pintores em sua casa. Um deles, foi Ernesto que chegou fingindo que seu nome é Candido e tem o apelido de Candinho.

E durante uma das sessões de pintura, o pilantra acaba abrindo a blusa de proposito para fazer que Anastácia veja. E quando ela percebe o medalhão, pede para parar tudo, se aproxima e fica extremamente emocionada com a possibilidade do rapaz ser seu filho desaparecido.

Ele conta que o medalhão tem uma história muito triste e fala a história de Candinho. “Por favor, por tudo que é mais sagrado, eu posso ver esse medalhão?”, diz ela, que abre o medalhão e cai no choro ao ver sua foto na joia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade