Êta Mundo Bom!

Anastácia revela angústia após encontrar suposto filho

A moça nem imagina que está sendo enganada por sua sobrinha

Publicado em 07/06/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, Anastácia (Eliane Giardini) ficou bastante emocionada ao acreditar ter encontrado Candinho (Sergio Guizé), seu filho. Mas ela nem imagina que se trata de Ernesto (Eriberto Leão), um farsante que está agindo com Sandra (Flávia Alessandra).

Mas uma situação bastante inusitada vai acontecer e deixar Anastácia abalada. A princípio, ela decide ir até a igreja para acender uma vela de agradecimento por finalmente acreditar ter encontrando seu filho perdido, graças ao medalhão.

E chegando no local, ela novamente encontra Candinho, seu verdadeiro filho. Porém, algo divino acaba acontecendo assim que Anastácia acende a vela e ela se apaga. Com medo e achando a situação bastante estranha, ela vai para casa e comenta o fato com Sandra.

“Eu estou feliz, mas eu tenho meu coração apertado… Como quando você olha olha no céu e vê uma tempestade se aproximar”, afirma Anastácia, vendo Sandra tentar amenizar a situação e dizer que está tudo bem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade