Êta Mundo Bom!

Anastácia entra no jogo de Sandra e faz importante revelação

A megera está afastando Candinho cada vez mais da mãe

Publicado em 28/05/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) está fazendo de tudo para conseguir afastar cada vez mais Candinho (Sergio Guizé). O problema é que Anastácia (Eliane Giardini) está entrando no jogo dela, passando mais informações do que deveria.

Após descobrir quem é o rapaz e também ver que ele anda com o medalhão, a megera tem uma conversa com Celso (Rainer Cadete) para avisar os novos passos do plano, já que Candinho deve ficar meses sem usar o objeto após a tentativa de roubo.

Eles então decidem contar para Ernesto que tudo vai precisar passar por mudanças, mas que os planos não estão sendo deixados de lado. E ao chegarem em casa, os irmãos conversam com Anastácia na mesa de jantar, que acaba entregando uma nova ideia.

Depois de seu detetive ter desaparecido, Anastácia avisa que deve procurar um novo para continuar a busca pelo filho. “Está certo, se sua intuição diz que deve procurar, procure titia…”, conclui Sandra, fingindo apoiar a decisão da tia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade