Anastácia encontra Candinho na igreja e algo divino acontece

Ricaça não entende exatamente o que acontece dentro do local sagrado

Publicado há 7 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anastácia (Eliane Giardini) acredita que encontrou seu filho perdido, mas tudo não passa de uma farsa de Sandra (Flávia Alessandra), na reprise de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo.

A vilã tratou de colocar seu amante Ernesto (Eriberto Leão) na casa da tia, se passando pelo filho dela. A ricaça acaba comprando a história porque o mau-caráter carrega o medalhão e, ainda, montou toda uma história.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de toda a emoção, católica praticante, ela decide ir até a igreja para agradecer pela graça alcançada. Porém, lá acaba tendo uma grande surpresa. Candinho (Sérgio Guizé) está lá está rezando também para encontrar sua mãezinha.

E mais!

Os dois sem saber quem que sã mãe e filho têm empatia imediata. “Deixa eu acender a sua vela. Quem sabe Nossa Senhora atende o seu pedido assim como ela atendeu o meu?”, diz Anastácia toda feliz. Mas, de repente, algo divino acontece.

Anastácia e Cadinho, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

“Tem alguma coisa errada”, diz a ricaça, já preocupada. “Mas o que há de estar errado? Está tudo bem com a senhora?”, pergunta o protagonista. “Comigo está tudo bem, mas a minha vela apagou sozinha”, revela Anastácia, sem entender nada.

Candinho, então, minimiza a situação, explicando que deve ter sido um golpe de ar e pede para acender de novo. “Não, não houve golpe de ar nenhum. Veja, nenhuma apagou. Só a minha. Não. Eu sinto que eu não devo acender a minha vela”, diz desconfiada.

O protagonista e filho dela, no entanto, não entende bem a aflição e insiste que ela foi agradecer à graça alcançada. “Estou sentindo uma sensação muito estranha. Eu acho melhor eu ir embora. Obrigada, meu rapaz. Eu vou deixá-lo sozinho para que renove o seu pedido à Nossa Senhora”, diz.

Anastácia e Cadinho, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

Candinho, doce, diz que vai rezar por ela também. Anastácia fica enternecida. “Para que seja o que for que estiver errado em vossa vida, que fique certo”, diz. Ela se emociona, agradece e vai embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio