Êta Mundo Bom!

Anastácia conta para Sandra que seu filho está vivo

A sobrinha fica desesperada com a notícia da ricaça

Publicado em 29/04/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Anastácia (Eliane Giardini) está extremamente empolgada com a notícia que seu filho está vivo, inclusive decide colocar um funcionário para tentar encontrá-lo. Mas tem gente que não vai gostar nem um pouco disso.

O problema é que a felicidade de Anastácia, que perdeu o filho ainda quando muito jovem, já que seu pai não queria a criança, não agrada todo mundo. Isso porque assim que consegue mais informações, ela decide compartilhar a novidade com Sandra (Flávia Alessandra).

Por outro lado, Anastácia se da conta que a sobrinha não ficou feliz com a notícia, nem mesmo por ela. “Sandra, parece que você não ficou feliz com a notícia…”, diz a moça. O rapaz então diz que o filho dela está em São Paulo, deixando todos ainda mais surpresos.

“Por favor, sem suspense… Eu preciso saber quando eu vou vê-lo”, sentencia Anastácia, que está bastante empolgada com as novidades que acabou de ficar sabendo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade