Anastácia coloca Ernesto contra a parede após suspeita de Maria

A empregada percebe que o jeito de falar do golpista muda

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!, Maria (Bianca Bin) reparará na forma como Ernesto (Eriberto Leão) fala e suspeitará do falso Candinho (Sergio Guizé). A serviçal procurará a patroa para ter uma importante conversa.

“Existe um pequeno detalhe no modo de falar do seu filho que eu estranho um pouco. O sotaque caipira. Reparei agora pouco que ele falou numa frase a palavra ‘medalhão’ e depois ‘medaião’. Às vezes ele fala o correto, e em outra o caipira”, comentou a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sabe que está certa? Vou pensar nisso”, dirá a empresária. Depois, na hora do jantar, a rica colocará o pintor contra a parede usando o exemplo dado pela funcionária. “Por que você muda o modo de falar?”, indagará a dona da fábrica de sabonetes.

“Eu confesso. Eu estou ajudando o seu filho a aprender a falar corretamente”, inventará Sandra (Flávia Alessandra). “Fui eu que pedi. Agora que vou viver nos luxos, quero aprender a falar direito para não ver você passar vergonha, mãe”, falará Ernesto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais