Record TV

Anão Marquinhos é acordado pela trupe do Domingo Show neste domingo

Marquinhos relembra início da carreira ao lado de Geraldo

Publicado em 25/10/2019

Neste domingo (27), no Domingo Show, da Record TV, Marquinhos, o anão mais conhecido do Brasil, será o alvo do quadro em que um famoso é acordado pela trupe do programa. O programa será exibido a partir das 11h00.

Lucas Veloso, o humorista Claudismar Silva como “Silvio Santos” e Robson Bailarino imitando Geraldo Luís vão invadir a residência de Marquinhos e, com a ajuda de Juliana, esposa dele, despertá-lo. Trata-se de uma espécie de vingança, uma vez que, ao longo de todos os anos do dominical, Marquinhos aprontou várias pegadinhas com as mais diversas celebridades. Ele também vai enfrentar a temida máquina da verdade e reencontrar amigos de infância que o ajudaram no passado.

Segredos do passado

O anão ainda abre o jogo sobre sua trajetória pessoal e profissional. “Quando eu estourei na televisão, alguns anões não gostaram”, revela Marquinhos a respeito de sua popularidade. O artista ainda relembra os encontros com alguns de seus ídolos, como o cantor Gabriel Diniz, morto em maio deste ano. “Cheguei na hora lá, e ele falou: ‘gostei de você. Você é da hora.” Mas nem tudo foram flores ao longo de sua vida, e Marquinhos passou por inúmeras dificuldades até o reconhecimento na televisão. “Ele sofreu muito preconceito quando era criança e quando chegou a São Paulo”, conta sua mulher, Ju.

História do povo

No quadro Merece Coração, o repórter Tom Bueno conta a história de Augustinho Júnior, um pedreiro de 52 anos, residente de Maranguape, no Ceará, que reforma a casa de pessoas que não podem pagar pelo serviço. Além disso, este senhor também impressiona pela bela voz ao cantar. No palco da atração, comandada por Geraldo Luís, ele terá a oportunidade de se apresentar para todo o Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade