
A ex-BBB Anamara Barreira, de 38 anos, que participou das edições do BBB 10 e BBB 13, abriu o jogo sobre a sua passagem no reality da TV Globo e comentou sobre o polêmico discurso de eliminação de Pedro Bial em sua segunda chance na atração. Em entrevista ao Splash, do UOL, a ex-policial contou que é possível criar um personagem no confinamento e revelou que o diretor do programa, Boninho, odeia os favoritos das temporadas.
Veja também:
- Fora das novelas, Jade Picon revela planos de continuar investindo na carreira de atriz: "Estudando muito"
- Eliminada, Kamila Simioni fala de sua trajetória e fama de mentirosa em A Fazenda 15:"Foi uma fala que eu me enganei"
- Kally Fonseca promete se vingar de Cezar Black em A Fazenda 15: "Tá pensando que é o Brad Pitt da Bahia"
“Os veteranos estavam lá para dar audiência para o programa. Eu não acho que nenhum veterano ganharia porque o enredo era sempre a favor dos novatos. Hoje em dia não dá mais para fazer isso. O Boninho odeia favoritos porque é como uma novela em que já se sabe o final, mas as redes sociais hoje estão mais fortes”, entregou a baiana.
Anamara também falou sobre o discurso de Pedro Bial durante a sua segunda eliminação no reality, que apontou que a influenciadora digital foi sabotada pelo seu próprio egocentrismo. “Nada é como os discursos icônicos do Bial e ele sempre deu ênfase a mim como uma pessoa que estava no coração dele. É óbvio que eu queria ganhar R$ 1,5 milhão, mas tudo acontece como tem que ser. Eu não tinha mais paciência de ficar ali”, disse ela.
Por fim, Anamara apontou que é possível sim criar um personagem durante os três meses de confinamento no programa e que os participantes estão cada vez mais preparados para enganarem os telespectadores. “Há quem consiga manter o personagem durante os três meses. Eu sempre respondia que não, mas depois comecei a entender que dá sim para se manter. Eu vi pessoas serem preparadas para isso nas últimas edições”, analisou.