NO SENSACIONAL

Analice Nicolau fala sobre sua experiência em reality show do SBT: “Fui rejeitada”

O programa vai ao ar nesta quinta-feira

Publicado em 14/04/2022

Nesta quinta-feira (14), Analice Nicolau conversa com Daniela Albuquerque no programa Sensacional, da Rede TV!. Durante o papo, a convidada relembra o convite para participar da Casa dos Artistas, em 2002. “O Silvio que decidiu. Mandaram o material das revistas para ele e ele disse: ‘Eu quero essa menina’”, contou.

Ela, que foi a quarta eliminada da edição, diz ainda ter sofrido com a rejeição do público. “Fui rejeitada. Tanto que fiquei só 23 dias, mas foi uma experiência única. Quando chegamos [eu e Rafael Vanucci] a casa já estava no ar e as amizades feitas. Então duas pessoas diferentes daquele grupo, lógico que chegaram para incomodar”, lembra ela, que entrou no confinamento após a desistência de outros participantes. 

Cerca de um ano após sua participação no reality do SBT, Analice recebeu um convite para trabalhar no núcleo de jornalismo da emissora. Ela trabalhou na casa por mais de 15 anos e lembra que seu primeiro desligamento foi alvo de polêmica.

“Quando fui demitida, a pessoa falou para o Silvio que eu estava dificultando o trabalho, faltando… Mas não foi falado para ele o que realmente estava acontecendo comigo, ninguém contou que eu estava com síndrome do pânico”, lamenta ela, que confessa que desenvolveu a doença graças a um relacionamento tóxico. 

Na época, rumores diziam que a jornalista teria tentado conquistar seu emprego de volta e, para isso, esperou Silvio Santos na porta do cabeleireiro. No programa, Analice conta que voltou ao canal pela amizade com Jassa e o filho. “Eles sabiam de tudo. Nós éramos muito próximos. Eles chegaram no Silvio e falaram: ‘Não é bem desse jeito, conversa com ela’. O Silvio me chamou e eu expliquei tudo. Poucas pessoas sabem o que realmente aconteceu comigo e o Silvio é uma delas. Tenho uma gratidão por esse homem”, avalia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade