SBT

Analice Nicolau assume romance com vencedor de reality gastronômico do canal GNT

Jornalista segue em substituição a Rachel Sheherazade no SBT

Publicado em 22/12/2019

A jornalista e apresentadora do SBT, Analice Nicolau, de 42 anos, assumiu publicamente que está vivendo um novo amor. O sortudo, trata-se de Luiz Vidal, vencedor da primeira temporada do reality show Sabor em Jogo, competição gastronômica do canal GNT. Na tarde deste domingo (22) a apresentadora do SBT Brasil publicou pela primeira vez um registro ao lado do namorado. “Amor! Seis meses”, legendou ela com emojis de rosas vermelhas na foto em que aparecem abraçados.

Ele, que é consultor gastronômico e chef de cozinha, respondeu com um romântico “Te amo!”. Analice Nicolau está de viagem com o bonitão e sua família na sua terra natal, Blumenau em Santa Catarina, Região Sul do Brasil. Procurada pela nossa equipe para falar do assunto, não obtivemos retorno até a publicação desta nota.

View this post on Instagram

🌹Amor 🌹@chefluizvidal #6meses

A post shared by Analice Nicolau (@analicenicolau) on

A jornalista segue como apresentadora do SBT Brasil até o retorno de Rachel Sheherazade, ainda indefinido. Depois disso, seu vínculo com o SBT poderá ser estendido. Analice foi chamada às pressas para assumir a bancada do telejornal, após Sheherazade precisar se afastar para cuidar da saúde. Até então, ela estava fora da TV desde que foi dispensada pelo SBT durante um grande corte de funcionários, o mesmo que ocasionou a dispensa de Karyn Bravo e outros tantos nomes do setor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade