Anaju Dorigon será Camila, uma jovem mimada em Órfãos da Terra

Publicado em 28/11/2018

Logo depois de viver a mocinha Cecília em Orgulho e Paixão, a atriz Anaju Dorigon já está escalada para a próxima novela das seis, da TV Globo. Em Órfãos da Terra, a atriz viverá a polêmica Camila, uma jovem fútil e mimada, que faz o que for preciso para conseguir o que quer, inclusive passar por cima de muita gente. 

Leia também: Ex-BBB Kaysar conquista papel em Órfãos da Terra, próxima novela das seis

Órfãos da Terra: Confira o elenco preliminar da próxima novela das seis da Globo

A produção de Órfãos da Terra está avançada. A próxima novela das seis da Globo estreia no primeiro semestre de 2019. O elenco já começou a ser escalado e vários nomes foram confirmados.

O protagonista será vivido por Renato Góes, que interpretará um sírio que precisará se refugiar no Brasil devido a guerra. O personagem irá para o Líbano e conhecerá um grande e poderoso sheik árabe, vivido por Herson Capri. A princípio, ele promete a mão de sua filha em casamento.

A moça será interpretada por Alice Wegmann que, por influência do pai, acaba se tornando uma das grandes vilãs da trama. Apaixonada, ela não aceitará o romance do rapaz com a personagem de Júlia Dalavia, a mocinha da história. O casal se conhece já no Brasil, mas terão que enfrentar vários desafios para ficarem juntos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade