Anaju Dorignon fala no Encontro sobre a Camila de Órfãos da Terra: “Ainda vai aprontar um pouquinho”

Publicado em 23/04/2019

No ar como a Camila de Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes, Anaju Dorignon participou na manhã desta terça-feira (23) do Encontro com Fátima Bernardes. A estrela falou um pouco da personagem, que é vista como uma vilã.

“Não é a pessoa mais fácil do mundo. É claro que a gente, como intérprete, não nos cabe julgar, e é impressionante como é uma personagem que tem me ensinado muito sobre empatia”, analisou a famosa.

“Quando você tem que dar vida a uma pessoa que é tão distante de você, que divide talvez valores diferentes dos seus, você tem que entender ela, então ela tá me ensinando muito isso, a olhar para o outro, a perceber o outro, que por mais que pense diferente de mim, ele tem os motivos para ser da forma que é, tem as razões”, refletiu a atriz.

“Mas ela não consegue se colocar no lugar do outro, né? É impressionante”, rebateu a apresentadora. “Exato. Nesse caso ela ainda não sabe exercer esse caminho da empatia, mas as coisas vão mudar, ainda tem muita água pra correr, eu sou suspeita porque eu defendo muito a personagem”, disse a famosa.

“Por enquanto ela tá numa rixa com aquela prima que não tá mole”, destacou Fátima, referindo-se à Cibele (Guilhermina Libanio). “Ela tá. E ainda vai aprontar um pouquinho, a gente ainda vai ter um pouquinho de raiva, mas depois eu prometo que vai passar”, concluiu Anaju.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade