Êta Mundo Bom!

Ana toma atitude, enfurece Severo e termina agredida

A mãe de Maria se revolta com as traições do esposo

Publicado em 22/05/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Severo (Tarcísio Filho) resolverá ir para o Dancing em mais uma noite. Ao ver o marido prestes a sair de casa, Ana (Débora Olivieri) o questionará. “Vai sair de novo?”, indagará a mulher.

“Mas eu nem deveria ter voltado. Passei em casa para me refrescar e passar um pouco de perfume”, rebaterá o malvado. “Para se encontrar com a outra?”, indicará a traída. “Não é da sua conta”, falará o pai de Maria (Bianca Bin).

“E os votos que fizemos quando casamos? Até que a morte nos separe”, indagará a coitada. “Eles duram demais”, avaliará o vilão. “Papai, não vai, a mamãe vai ficar triste”, pedirá Alice (Nathália Costa). “Não se intrometa”, ordenará o crápula.

Ana resolverá ficar na frente da porta. “Não posso deixar você sair todas as noites sabendo que vai se encontrar com uma vagabunda. Eu tenho vergonha, essa noite você não vai”, decretará a mulher. “Saia da minha frente”, mandará Severo.

Ao ver que a esposa não sai do local, o safado a empurrará com força, fazendo ela cair no chão. “Isso é pra você aprender a não me enfrentar”, dirá Severo, indo para a rua. “Eu não mereço. Nem você, Alice, merecia ver uma cena dessas”, comentará Ana, às lágrimas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade