Ana sofre ao saber do casamento de Fernando e Isabela

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana (Silvia Navarro) irá do céu ao inferno em questão de segundos nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu. Certa de que Fernando (Jorge Salinas) pretende pedi-la em casamento, a babá sofrerá uma imensa decepção ao descobrir que é com Isabela (Mayrín Villanueva) que ele planeja subir ao altar.

Tudo começa quando Fernando comunica ao pai que pretende se casar com Isabela. Nícolas (Rafael Inclán), porém, entende errado a explicação do filho e pensa que é Ana quem ele pretende pedir em casamento. Empolgado em ver a babá de seus netos tornar-se sua nora, o ricaço espalha a notícia entre os habitantes da casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Animadas com a novidade, Fanny (Paulina Goto), Alícia (Isidora Vives) e Luz (Isabella Tena) tratam de dar um banho de loja em Ana, penteando-a, vestindo-a e arrumando-a feito uma princesa para a ‘hora do sim’. Tão entusiasmada quanto seus pupilos, ela desce para falar com o patrão – e cai completamente das nuvens quando ele diz que vai se casar com Isabela.

A decepção de Ana é tão grande que ela simplesmente sai correndo em disparada, sem dar chance ao chefe de explicar os motivos que o forçam a esse enlace sem amor. Sentindo o mundo desabar sobre si, ela caminha aos prantos pelas ruas da cidade, sem rumo e sem direção. Pobrezinha!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais