Meu Coração é Teu

Ana sofre ao saber do casamento de Fernando e Isabela

Babá chora em desespero

Publicado em 27/11/2019

Ana (Silvia Navarro) irá do céu ao inferno em questão de segundos nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu. Certa de que Fernando (Jorge Salinas) pretende pedi-la em casamento, a babá sofrerá uma imensa decepção ao descobrir que é com Isabela (Mayrín Villanueva) que ele planeja subir ao altar.

Tudo começa quando Fernando comunica ao pai que pretende se casar com Isabela. Nícolas (Rafael Inclán), porém, entende errado a explicação do filho e pensa que é Ana quem ele pretende pedir em casamento. Empolgado em ver a babá de seus netos tornar-se sua nora, o ricaço espalha a notícia entre os habitantes da casa.

Animadas com a novidade, Fanny (Paulina Goto), Alícia (Isidora Vives) e Luz (Isabella Tena) tratam de dar um banho de loja em Ana, penteando-a, vestindo-a e arrumando-a feito uma princesa para a ‘hora do sim’. Tão entusiasmada quanto seus pupilos, ela desce para falar com o patrão – e cai completamente das nuvens quando ele diz que vai se casar com Isabela.

A decepção de Ana é tão grande que ela simplesmente sai correndo em disparada, sem dar chance ao chefe de explicar os motivos que o forçam a esse enlace sem amor. Sentindo o mundo desabar sobre si, ela caminha aos prantos pelas ruas da cidade, sem rumo e sem direção. Pobrezinha!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade