Meu Coração é Teu

Ana se emociona ao ganhar novo violão das crianças

Babá terá seu violão destruído por Isabela

Publicado em 27/01/2020

Ana (Silvia Navarro) terá uma agradável e emotiva surpresa nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu. Cientes de que a babá anda muito triste por Isabela (Mayrín Villanueva) ter destruído o violão que ela herdou de sua mãe, os filhos mais novos de Fernando (Jorge Salinas) juntarão suas economias para lhe comprar um instrumento novo.

“O que é isso? Estão escondendo alguma coisa de mim e isso não está certo!”, protesta Ana, ao ver Sebastião (Emilio Osorio), Guile (José Manuel Alanís), Alex (José Pablo Alanís) e Luz (Isabella Tena) se aproximarem com algo oculto nas costas. “É que nós compramos uma coisa…”, comenta a neta caçula de Nícolas (Rafael Inclán).

Ana insiste com eles, que acabam lhes mostrando o violão que compraram para presenteá-la. “Nós juntamos dinheiro e compramos um violão”, contam. “Pra que você não sinta tanta falta da sua mãezinha”, acrescenta Luz. A namorada de Diego (Pablo Montero) fica profundamente emocionada com a homenagem e agradece às crianças, com lágrimas nos olhos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade