Ana pode ter encontrado sua mãe

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior sonho de Ana (Silvia Navarro) pode estar mais perto do que nunca de se tornar realidade. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, a babá receberá de Lulu (atriz não divulgada) a notícia de que sua mãe foi localizada.

Tudo começará com um telefonema para Ana durante o expediente na mansão dos Lascurain. “Ana, eu tenho uma novidade. Se lembra que eu te disse que tínhamos aberto umas investigações novas? Tem uma senhora que teve uma menina e as datas coincidem. Ana… Nós encontramos a sua mãe!”, comunica Lulu, empolgada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A namorada de Johnny (Adrián Uribe) mal pode acreditar no que escuta. Na primeira chance, ela vai correndo ao escritório de Lulu para saber mais detalhes. “Como ela é? Eu quero detalhes!“, pergunta Ana, mega entusiasmada. “Linda, como você!”, responde Lulu, feliz pela conquista da amiga.

“Antes de tudo, me diz a verdade: ela quer me ver?”, questiona a babá, com medo da resposta. “Claro! Ela morre de vontade de te ver!”, confirma Lulu. Em seguida, ela explica que marcou um encontro entre as duas em um centro comercial da cidade e entrega a Ana um papel com o endereço e o horário do encontro. Será que vai dar certo?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais