Ana Paula volta a se decepcionar com Rogério

Publicado em 12/04/2019

A proximidade entre Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Rogério (Jorge Salinas) vai se intensificar nos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar. Confiante de que pode transformar o patrão em um homem melhor, a enfermeira começa a tratá-lo de forma mais amena e o incentiva a esquecer Vanessa (Mar Contreras).

E não é que as atitudes da sobrinha de Rosaura (Ana Bertha Espín) não demoram a dar resultado? Dias depois, Maria (Ana Martín) comenta com Paula que Rogério está diferente e até queimou a foto da ex-noiva. Entre cafés da manha, passeios e outros programas juntos, Paula e Rogério vão se tornando mais próximos. Ela começa então a vê-lo com outros olhos.

A felicidade da enfermeira, porém, vai durar pouco. Ainda nutrindo sentimentos pelo ex, Vanessa o procura outra vez na fazenda. Ana Paula, é claro, tenta impedir a socialite de entrar. É quando Rogério chega e repreende severamente a irmã de Miguel (Osvaldo Benavides). Ela lembra que ela não passa de uma funcionária e não tem por que tomar decisões em sua casa.

Altiva como sempre, Ana Paula finge não se abalar e enfrenta o patrão, dizendo que, ao impedir a entrada de Vanessa, estava apenas cumprindo sua obrigação de preservar a saúde dele. Mais tarde, porém, ela chora desconsolada e desabafa com Marquinho (Juan Bernardo Flores) que Rogério a tratou muito mal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Que Não Podia Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade