A Que Não Podia Amar

Ana Paula volta à fazenda e desafia Rogério: “Se me expulsar, te processo”

Heroína ameaça processar o marido caso a expulse

Publicado em 24/09/2019

A revelação de que Rogério (Jorge Salinas) mentiu sobre tê-la seduzido por vingança mudará completamente os planos de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) em A Que Não Podia Amar. Ciente de que o marido a segue amando mais que nunca, a enfermeira retorna à Fazenda do Forte decidida a reconquistá-lo.

Nos próximos capítulos da trama do SBT, ela surpreende Rogério em seu escritório e avisa que está novamente instalada. “O quê? Claro que não! Você não vai ficar aqui!”, dispara o cadeirante. “Vai se atrever a me expulsar? Quando nos casamos, você me disse que essa fazenda é tão minha quanto sua”, argumenta ela.

“Mas aí as coisas eram diferentes. Eu te amava!”, recorda Rogério. “Pois agora quem te ama sou eu”, rebate Paula, lembrando que os dois possuem um contrato. Rogério, é claro, ameaça anular o documento, mas não vence a teimosia de Paula.

“Se fizer isso, vamos nos resolver nos tribunais. E, se você tentar me expulsar da minha casa, eu te processo! Como também se você tentar descumprir o contrato que assinamos”, ameaça a irmã de Miguel (Osvaldo Benavides).

“Quer dizer que os papéis se inverteram?”, ironiza Rogério, perplexo com a atitude dela. “Somente me aconselhei com um bom advogado. E te garanto que, o tempo que resta para o nosso contrato terminar, vou usar para te reconquistar”, anuncia Paula, com um sorriso irresistível nos lábios.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade