Ana Paula tenta convencer Gustavo a deixar a fazenda: “Sua vida corre perigo aqui!”

Publicado em 14/06/2019

Continuam os mal-entendidos entre Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Gustavo (José Ron) em A Que Não Podia Amar. Após reencontrar a amada na fazenda de Rogério (Jorge Salinas) e descobrir que ela está casada com o fazendeiro, ele acreditará que Paula o traiu, unindo-se a outro por dinheiro.

Porém Paula, sem saber que ele é namorado de Cíntia (Susana González), pensará que o engenheiro está ali para resgatá-la e temerá pela vida dele. Na primeira oportunidade, ela se afasta com o amado e tenta convencê-lo a ir embora. “Gustavo, você não pode continuar aqui na fazenda”, alerta a enfermeira.

“Por quê? Para não pôr a perder seu casamento com o homem mais rico da região?”, dispara Gustavo, taxando-a de interesseira. “Não é por isso! Você precisa ir embora agora mesmo! Sua vida corre perigo aqui!”. As palavras de Paula geram um impacto no irmão de Mercedes (Anaís), que questiona do que ela está falando.

“Você fez mal em ter vindo atrás de mim”, insiste Ana Paula. “Você é o cúmulo do cinismo! Por que pensa que estou aqui por você?”, rebate Gustavo. Nesse momento, Rosaura (Ana Bertha Espín) os interrompe para avisar à sobrinha que Rogério está à procura dela. Paula vai atender o marido, mas, antes, implora à tia que convença Gustavo a abandonar o quanto antes a Fazenda do Forte.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade