Ana Paula Tabalipa troca a Record por série da GNT

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anda intenso o fluxo migratório da Record para a TV por assinatura. Nesta semana, foi a vez de a atriz Ana Paula Tabalipa definir seu desligamento da emissora de Edir Macedo para se dedicar a um projeto no circuito fechado de televisão. Mais especificamente, no canal pago GNT.

De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, a musa de 40 anos acaba de fechar uma participação na nova temporada de Os Homens São de Marte e é Pra Lá Que Eu Vou. Estrelada por Mônica Martelli, a série é baseada na peça homônima. E faz sucesso desde 2014 na grade do canal da empresa Globosat.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tabalipa, vale lembrar, acaba de se despedir das gravações da novela Jesus. No folhetim bíblico escrito por Paula Richard, ela interpretou a maledicente Asisa. A personagem vivia levantando calúnias contra Maria (Cláudia Mauro). Foi o último trabalho de uma estadia de 13 anos na emissora da Barra Funda.

Ana Paula chegou à rede dos bispos em 2006, para atuar em Prova de Amor. De lá para cá, integrou o elenco de títulos como Vidas Opostas (2007), Chamas da Vida (2008) e Ribeirão do Tempo (2010). Seu papel mais marcante, porém, deu-se na Globo: a ninfeta Elisa, da minissérie Luna Caliente (1999).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio