Ana Paula sobre o ex-BBB Matheus: “Corta para os dois lados”

Publicado em 30/03/2016

Mesmo fora da casa do Big Brother Brasil após ser expulsa por agredir Renan, Ana Paula segue causando e questionou a sexualidade de Matheus.

“Gay não sei o Matheus é… Acho que talvez bi, corta para os dois lados. Dentro da casa eu realmente não percebi nada, e olha que com o Matheus eu conversava, com o Renan é que eu não trocava uma palavra. Agora, fora da casa, assistindo aos programas, é que eu percebi uma coisa meio estranha depois que o Laham entrou, eles se aproximando…”, falou a ex-sister ao Ego.

Berta Loran tira a calça em programa e elogia Thiaguinho: “Deve ser fogo na roupa”

Ana falou para ele sair do armário caso curta homens: “Meus amigos heterossexuais não gostam de ficar dançando com outros homens, e os dois ficavam dançando, cruzando as pernas… Eu acho tudo muito natural, mesmo porque não gosto de julgar ninguém, acho tudo lindo… Mas que achei estranho, achei. E se for gay, que se assuma, porque viver no armário deve ser terrível, o lugar é apertado e ser gay é lindo. Eu acho bárbaro! E se for gay ou bi, que se assuma e vá ser feliz porque gente feliz não enche o saco!”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade