A Que Não Podia Amar

Ana Paula se recusa a se separar de Rogério: “Não vou embora!”

Rogério pede que Paula o deixe e leve Marquinho consigo

Publicado em 13/09/2019

A decisão de Rogério (Jorge Salinas) de se separar pega Ana Paula (Ana Brenda Contreras) de surpresa em A Que Não Podia Amar. A enfermeira, porém, não está disposta a abrir mão tão facilmente do amor por que tanto lutou. E ela deixa isso claro para o marido na conversa que tem sobre o assunto.

“Não! Eu não vou embora! Não vou deixar você mal desse jeito!”, brada a sobrinha de Rosaura (Ana Bertha Espín). “Então vou te expulsar”, ameaça Rogério. “Não acredito que você seja capaz dessa baixeza. Você não vai me tirar daqui, porque, mesmo que negue, me ama! Me ama!”, desafia-o Paula.

Os dois discutem e Rogério explica que pretende alugar uma propriedade para que ela possa viver confortavelmente ao lado de Marquinho (Juan Bernardo Flores). Os detalhes, porém, só deixam a moça ainda mais revoltada. “Você não pode renunciar a conviver com seu filho! A compartilhar as coisas com ele! E comigo!”, protesta.

“Não vou renunciar a ele, caramba! Eu vou visitá-lo. Só prefiro fazer isso quando você estiver longe de mim!”, explica Rogério, já irritado. “Então o estorvo aqui sou eu?”, questiona Paula, no mesmo tom.

“Você logo vai encontrar alguém que te faça feliz. Eu já tomei minha decisão. O melhor é que você vá embora. O mais rápido possível”, conclui Rogério, dando meia volta e deixando a esposa sozinha – e desolada – em seu próprio quarto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade