Ana Paula se magoa com casamento cancelado: “Por que insiste em me machucar, Rogério?”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os desentendimentos entre Rogério (Jorge Salinas) e Ana Paula (Ana Brenda Contreras) vão se intensificar ainda mais nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. O cadeirante fará sua esposa sofrer ao reunir todos os trabalhadores para avisar que seu casamento religioso não vai mais acontecer.

“Não é justo o que você está fazendo comigo”, queixa-se Paula, magoada. “A vida não é justa”, responde Rogério, seco. “Sim, não é justa. Uns têm mais do que outros. E você tem amor. Um grande amor que está desperdiçando. Tudo está pronto para o sábado!”, insiste a enfermeira, referindo-se ao preparativos da cerimônia. “Sim, tudo está pronto. Menos o noivo”, ironiza o fazendeiro, cruel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Rogério, por que você insiste em me machucar?”, questiona Paula, quase chorando. “Para de reclamar! Faz dias que te avisei que não vou mais me casar com você”, manda o irmão de Cíntia (Susana González), insensível.

“Eu insisto porque te amo! E a promessa diante de Deus é o mais importante. Quando eu cheguei à sua vida, você começou a recuperar a fé. E é uma pena que você desperdice a oportunidade que a vida nos dá de nos casarmos, de dividir isso com as pessoas que amamos”, argumenta a sobrinha de Rosaura (Ana Bertha Espín).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais