Ana Paula se magoa com casamento cancelado: “Por que insiste em me machucar, Rogério?”

Publicado em 10/09/2019

Os desentendimentos entre Rogério (Jorge Salinas) e Ana Paula (Ana Brenda Contreras) vão se intensificar ainda mais nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. O cadeirante fará sua esposa sofrer ao reunir todos os trabalhadores para avisar que seu casamento religioso não vai mais acontecer.

“Não é justo o que você está fazendo comigo”, queixa-se Paula, magoada. “A vida não é justa”, responde Rogério, seco. “Sim, não é justa. Uns têm mais do que outros. E você tem amor. Um grande amor que está desperdiçando. Tudo está pronto para o sábado!”, insiste a enfermeira, referindo-se ao preparativos da cerimônia. “Sim, tudo está pronto. Menos o noivo”, ironiza o fazendeiro, cruel.

“Rogério, por que você insiste em me machucar?”, questiona Paula, quase chorando. “Para de reclamar! Faz dias que te avisei que não vou mais me casar com você”, manda o irmão de Cíntia (Susana González), insensível.

“Eu insisto porque te amo! E a promessa diante de Deus é o mais importante. Quando eu cheguei à sua vida, você começou a recuperar a fé. E é uma pena que você desperdice a oportunidade que a vida nos dá de nos casarmos, de dividir isso com as pessoas que amamos”, argumenta a sobrinha de Rosaura (Ana Bertha Espín).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade