Ana Paula revela a Gustavo que está grávida: “Vou ter um filho seu”

Publicado em 03/07/2019

Gustavo (José Ron) receberá uma notícia que mudará totalmente sua vida nos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar. O namorado de Cíntia (Susana González) descobrirá que Ana Paula (Ana Brenda Contreras) está esperando um filho seu. Será a própria enfermeira quem revelará a novidade ao engenheiro.

“Tenho algo muito importante a te dizer”, diz Paula ao ex, apreensiva. “O que está havendo, Ana?”, questiona Gustavo. “Eu estou grávida. Vou ter um filho seu”, responde a moça.

“Tem certeza? Não posso acreditar”, diz o rapaz, feliz e ao mesmo tempo desnorteado. “Um filho meu? Você vai me dar um filho, meu amor?”, balbucia, tomado de emoção, enquanto abraça Ana Paula. Mas a esposa de Rogério (Jorge Salinas), para sua surpresa, não lhe retribui o abraço.

“O que aconteceu? Não está feliz?”, questiona Gustavo. “Claro que estou feliz”, responde ela, séria. “É que, por mais que essa criança seja uma bênção, ela não foi planejada. E nessas circunstâncias, mesmo feliz, eu fico muito preocupada”, desabafa Paula.

“Mas é nosso filho! É fruto do amor que sentimos um pelo outro! Você não percebe?”, diz o engenheiro, beijando carinhosamente as mãos da ex-namorada. “Sim… Esse bebê foi concebido com muitíssimo amor, mas…”, tenta dizer a moça, confusa. “Por você e por esse bebê eu sou capaz de qualquer coisa! Meu amor… Esqueça o Rogério e casa comigo, por favor”, pede Gustavo à ainda confusa Ana Paula.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade