Ana Paula Renault volta a falar sobre A Fazenda 9: “Nada de contrato assinado até então”

Publicado há 3 anos
Por William Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de circular a informação de que a ex-BBB Ana Paula Renault estaria negociando com a Record TV para atuar como repórter em A Fazenda 9, a jornalista voltou a falar, em entrevista ao TV Fama desta sexta-feira (18), sobre a possível participação no reality em alguma circunstância.

“Existem propostas e estão sondando, mas não tem nada de contrato assinado até então”, disse Ana Paula, que não descartou a possibilidade de estar como participante na nova temporada. “Aquele ditado já batido que eu falo: ‘pagando bem, que mal tem?’”, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ela foi perguntada como será a relacionamento com Marcos Harter caso os dois estejam como participantes na fazenda. “Não sei, meio tenso talvez. O povo acha que a gente é amigo. Eu realmente o conheci há vários anos num réveillon que passamos juntos, mas depois disso nunca tivemos contato”, disse.

Record oferece valor alto para ter apresentadora do SBT em A Fazenda 9

E continuou: “Tem umas coisas nele que me incomodam. Ele é machista. Teve uma coisa que ele disse, que mulher não pode segurar garrafa. Esse tipo de comentário, machista, me incomoda. Se ele começar com machismo para cima de mim, vai levar umas verdades na cara. Hoje em dia, direitos iguais. Mulheres seguram garrafa, a gente consegue”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais