Clima pesado

Ana Paula Renault revela que Perlla guardava faca debaixo da cama em A Fazenda: “Insegura”

A apresentadora esteve conversando com Gabi Prado sobre o reality show

Publicado em 09/11/2021

Ana Paula Renault esteve com seu nome em alta recentemente por conta de uma polêmica no SBT, já que a apresentadora acabou deixando o canal. Porém, tudo foi esclarecido e ambas as partes explicaram o que aconteceu.

Colega de confinamento quando participaram de A Fazenda 10, a moça esteve no podcast de Gabi Prado, onde falou sobre detalhes inusitados de bastidores na edição em que estiveram. A ex-apresentadora do Fofocalizando contou que o clima dentro da sede do programa era para lá de pesado.

As duas contaram que se sentiam inseguras na atração e Ana Paula ainda afirmou que a cantora Perlla guardava facas debaixo da cama por medo. “A gente tinha que aguentar aquelas pessoas, que era um bando de subcelebridades desesperadas para voltar a fama de novo, dispostas a tudo por R$1,5 milhão e para se destacar. Até o engajamento pelo lado negativo [eles queriam], então eu me sentia muito insegura”, contou.

“Você [Gabi Prado] estava lá e não vai me deixar mentir. A Perlla tinha tanto pavor de dormir naquele quarto que ela chegou a esconder uma faca debaixo do colchão e isso ninguém sabe. Esse fato de a Perlla sentir insegurança física nunca foi mostrado”, revelou Ana Paula Renault.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade