Raul Gil

Ana Paula Renault relembra desentendimento com Tiago Leifert: “Não me pediu desculpa”

Jornalista participou do quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu

Publicado em 18/09/2021

A ex-BBB e comentarista do Fofocalizando, do SBT, Ana Paula Renault participou do quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu, do programa Raul Gil deste sábado (18). Ela fez críticas ao apresentador Tiago Leifert.

A loira relembrou seu primeiro paredão na 16ª temporada do reality show da Globo, formado após ela fazer acusações contra Laercio Moura. Segundo ela, na época, Leifert minimizou suas reclamações em relação ao colega, que anos depois foi preso

“É o seguinte, o talento dele para a televisão é inegável, tanto que se revelou no esporte e está no entretenimento comandando qualquer produto com maestria, de forma super digna. Só que, quando eu estava no BBB, aconteceu um episódio grave”, pontuou Ana Paula.

Ele ficou do lado de um pedófilo e não me pediu desculpa até agora. Esse cara, que hoje está preso, sentava perto do banheiro para ver as mulheres tomarem banho. Eu acho que o Leifert naquela época nem imaginava que comandaria o programa”, acrescentou a jornalista, segundo informações do Notícias da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade