Ana Paula Renault relata medo de ameaças após comentar caso MC Kevin: “Todo mundo muito assustado”

A apresentadora havia falado sobre a morte do funkeiro no Fofocalizando

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte do cantor MC Kevin foi e continua sendo rodeada de algumas polêmicas nas redes sociais, já que parte do público acabou criticando algumas situações envolvendo o que aconteceu no último dia 16 de maio.

Porém, a maior repercussão de tudo aconteceu na TV, afinal, vários programas falaram sobre tudo o que estava acontecendo. Apresentadora do Fofocalizando, no SBT, Ana Paula Renault não esperava que falar sobre o assunto poderia trazer problemas, passando até mesmo de todos os limites.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de opinar, ela começou a receber ameaças contra a vida e vários ataques nas redes sociais, tendo até que registrar um boletim de ocorrência na polícia. Em entrevista ao site NaTelinha, Ana Paula revelou que está com medo e muito assustada, já que não esperava tanto ódio.

“A gente continua todo mundo muito assustado. Não só eu, mas a produção do programa e a direção do SBT. Porque foi por causa de um comentário sem maiores implicações. Eu só ponderei falando que apontar o crime em alguém, tentar achar um culpado num caso, até então um acidente”, afirmou ela ao site.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio