Ana Paula Renault não consegue assistir A Fazenda: “Tá chato”

Publicado em 25/10/2017

Durante o Prêmio Multishow, Ana Paula Renault comentou sobre o reality A Fazenda, da Record TV e diz que não está empolgada com essa edição da atração. “Tá chato. Eu tento acompanhar, eu uso o twitter nas redes sociais, mas não tem como ficar assistindo o programa inteiro. Acho que o Marcos continua cada vez mais machista pelas declarações e eu acho que ele não deveria ter entrado. Já que ele diz que ganha tanto como cirurgião, ele deveria estar aqui fora colocando a profissão a favor dele e não contra”, opina.

A jornalista foi lembrada por internautas e alguns participantes do reality depois do barraco entre Yuri Fernandes e Monick Camargo, comparado o episódio à expulsão da loira do BBB, depois de bater em Renan. “Eu acho que a grande questão foi que no Big Brother tem uma regra que se a pessoa se sente ofendida fisicamente ela tem o direito de entrar no confessionário e fala: ‘olha, me agrediram fisicamente’.

VEJA: A Fazenda 9: Marcelo Ié Ié é o novo Fazendeiro; Rita Cadillac e Conrado disputam a preferência do público na Roça

Eu acho que no caso de A Fazenda, as duas pessoas envolvidas não se sentiram agredidas fisicamente. Por isso não houve denúncia não houve expulsão. Mas o tapa que o Yuri deu na cara daquela moça… o elenco tá bem complicado”, declarou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade