Ana Paula Renault esculacha Record TV e seus telespectadores: “Emissora estranha”

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornalista Ana Paula Renault – hoje consultora especial de assuntos sobre Big Brother – chamou a atenção dos internautas após soltar indiretas para a Record TV e seu público. Renault foi participante da última edição de A Fazenda 10, onde foi a terceira eliminada em uma roça com Nadja Pessoa. Na atração ela conseguiu apenas 35,80% dos votos do público.

Veja também: Lília Cabral se pronuncia sobre suposta briga com Marina Ruy Barbosa: “Jamais chamaria ela de mimada”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo onde ela aparece ao lado da ex-Peoa, Gabi Prado, Ana Paula faz uma abordagem sobre exclusão de grupo. Tudo isso, tendo em vista que Elana, no BBB19, vem sendo ignorada por alguns participantes. “Eu queria explicar para o Brasil, é isso que é ser excluída, viu?”, disse a namorada de João Zoli.

“No caso da Elana, a gente vê que é uma moça extremamente simpática. E se ela quer fazer parte do todo, ela vai lá, ela dá força. O Tiago Leifert pediu para eles arrumarem as malas. Elana foi a primeira a levantar a mão: ‘Pode deixar, a gente arruma’. Ela é uma pessoa participativa, ela quer mesmo fazer parte deste grupo. E isso é realmente, infelizmente, ser excluída. E não fazer o papel de trouxa, de infeliz. Isso cola só para aquele público daquela emissora estranha.”, disparou sem pudores a ex-BBB e ex-Fazenda, Ana Paula Renault, fazendo alusão sobre o discurso de Nadja Pessoa em sua passagem no reality rural da Record TV.


 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais