Desafetos

Ana Paula Renault e Britto Jr. armam barraco no Twitter: “Você fala muita besteira”

Opinião do jornalista sobre processo que ela move por injúria irritou a ex-peoa

Publicado em 06/08/2020

A noite desta quarta (5) ficou agitada no Twitter quando Ana Paula Renault e Britto Jr. trocaram ofensas na rede social. Tudo começou quando o ex-apresentador da Record TV opinou sobre o processo que a ex-peoa move na Justiça contra Nadja Pessoa e Evandro Santo, por causa do apelido de Annabelle, a qual foi batizada pelos ex-confinados e que a prejudicou em outros trabalhos.

“Com todo o respeito, mas quem aceita participar deste tipo de reality show não tem que reclamar de ofensas e palavrões, depois”, escreveu Britto, que apresentou as primeiras edições de A Fazenda.

Irritada, Ana Paula Renault rebateu: “Por quê?! Quem participa de reality show está acima ou abaixo da lei? Vai culpar a vítima por se expor na TV? Com todo o respeito, tentar ressurgir na mídia escorado em preconceito não foi uma boa estratégia. Fim de carreira, hein colega?!”, disse ela.

Britto, por sua vez, rechaçou a contratada do SBT. “Primeiro, eu não sou seu colega. Segundo, você fala muita besteira. Terceiro, a justiça está aí pra isso. Quarto, você não aprendeu nada após suas participações. Quinto, olha só quem está falando”.

A ex-BBB disse que ele estava querendo virar notícia amanhã. “Se a justiça está aí pra isso, acabou de contradizer o seu grito de desespero em forma de tweet. Será uma tentativa de vaga para ‘A Fazenda’? Nem assim, hein?! Obrigada por me acompanhar com afinco e que pena que você não é colega de ninguém”.

ANTES DISSO…

Ana Paula Renault, em desabafo no Instagram antes do barraco no Twitter, comentou sobre a publicação do agora youtuber. “Do nada vem Brito Jr, muito provavelmente você não conhece Brito. Jr, mas ele apresentou A Fazenda em tempos remotos, por que hoje em dia ela é muito bem apresentada com maestria por Marcos Mion.

Mas antigamente era o Britto Jr, que saiu mal falado, mal visto, brigado da emissora e sumiu, e hoje veio reaparecer. Do nada pessoas desaparecidas da mídia se ancoram nisso pra ver se emergem. É muto louco! Britto Jr. veio falar que pessoas que se sujeitam a participar de um reality show não podem se sentir ofendidas por injuria, por palavrões e ofensas.

Você [Britto Jr] faz parte daquela equipe que acha que a mulher é estuprada por causa da roupa que ela usa? Ou então você faz parte do mesmo time do Tiago Leifert. Olha só como a vida é? Antes ele não apresentava o Big Brother, era o Pedro Bial.

O Tiago, no meu Big Brother, virou e falou assim: ‘Ué, mulher que se sujeita a estar num reality show para milhares de pessoas estarem assistindo, por que ela estaria ofendida com olhares maliciosos e gestos obscenos de um participante?

…Isso ofende qualquer mulher, isso atinge, isso é nojento, dá problema em nossa cabeça, a gente não sabe como agir, se ficamos com medo, com nojo, se realmente a culpa é nossa. Por que você colocou a culpa em mim também, assim como o Britto“, desabafou Ana Paula.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade