Se revoltou

Ana Paula Renault detona Sikêra Jr.: “Deselegante, insensível, grosso”

A apresentadora ficou indignada com a declaração do famoso

Publicado em 22/09/2020

Nesta terça-feira (22), Sikêra Jr. virou assunto no Triturando. O programa mostrou o apresentador da RedeTV! chamando Alessandra Scatena de “viúva da sorte”, sendo que a famosa perdeu o marido há menos de dois meses, vítima do coronavírus.

O vespertino do SBT também exibiu o pedido de desculpas que o comunicador fez ao vivo após o comentário. Gabriel Cartolano declarou que Sikêra foi “deselegante total”. “Muitas vezes a gente tem que pensar antes de falar”, avaliou o jornalista.

Ana Paula Renault também criticou o famoso. “Deselegante, insensível, grosso, ele quis escarniar, eu acho. Quis fazer uma brincadeira com um assunto sério. Primeiro que estamos em plena pandemia, quase 150 mil mortos. Depois, uma colega de emissora que está passando pelo luto ainda”, destacou a ex-BBB.

Chris Flores mandou os sentimentos em nome de toda equipe da atração. “E olha, que mulher forte você é. Trabalhando mesmo diante de tanta tristeza, você tá lá, com o microfone na mão. Parabéns para você e todo o nosso amor”, concluiu a apresentadora.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade