Ana Paula Renault detona Arthur Aguiar: “Se fosse bom ator estava empregado”

A apresentadora disse ter contradição na briga do famoso com a ex

Publicado há 3 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta segunda-feira (29) do Triturando, o programa falou sobre o vídeo que Arthur Aguiar compartilhou pelo Instagram para rebater a ex-mulher, Mayra Cardi, que alega ter vivido um relacionamento abusivo com o famoso.

Após ver a gravação, na qual o artista nega ser abusador, Ana Paula Renault criticou o famoso. “Olha aqui, querido, abusador é sim da minha paciência. Abusando da minha paciência. Se fosse bom ator estava empregado”, disparou a ex-BBB.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com esse videozinho de mais de dez minutos, não colou muito bem, mas vamos deixar tudo em pratos limpos, realmente eu acho que tem muita contradição nessa história, mas vocês dois, o casal, sempre gostou de estar na mídia”, apontou a apresentadora.

“Então estão aí, não é por uma coisa muito boa, mas deu, eu ‘trituro’, abusou da paciência de todo mundo”, finalizou Ana. Gabriel Cartolano analisou o vídeo como “horrível” e destacou que também enxerga contradições na polêmica. “Tudo muito truncado e não sou eu que vou tentar arrumar solução pra vocês”, falou o jornalista.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais