Mágoa do passado?

Ana Paula Renault desce a lenha em Sonia Abrão: “Tentava me ferir de todas as formas”

Apelido de Annabelle irritou a apresentadora do Triturando

Publicado em 06/08/2020

Com a repercussão do processo que Ana Paula Renault está movendo contra Nadja Pessoa e Evandro Santo, no qual alega injúria e pede indenização por danos morais, materiais e tutela de urgência de natureza incidental, outros nomes foram envolvidos no assunto, incluindo Sonia Abrão. “Ela tentava me ferir de todas as formas, disparou Renault ao questionar o comportamento da apresentadora concorrente durante sua estadia em A Fazenda 10.

O desabafo de Ana Paula Renault ocorreu por meio de seu perfil no Instagram, a fim de explicar os fatos reais, de acordo com ela, sobre o processo contra os ex-colegas de confinamento. Entretanto, o apelido de Annabelle, batizado pelos rivais do reality, foi proferido com insistência por Sonia, o que gerou a irritação de Ana ao deixar o programa e descobrir o tratamento que recebia da jornalista.

A Sonia Abrão, que está na televisão, uma concessão pública, tentava me ferir de todas as formas, inclusive só me chamava de Annabelle“, rechaçou. “Para vocês terem ideia, a Warner Bros tomou conhecimento desse apelido e vieram até mim em julho de 2019 […] Eu disse: ‘Ok, então vamos fazer a promoção deste filme‘”, completou.

Ana Paula seguiu dizendo que após a promoção do filme, os réus [Nadja e Evandro] espalharam que graças a eles que ela estava conseguindo algum trabalho e que deveriam ganhar comissão.

Nas palavras de Ana Paula, os dois estavam procurando brecha para aparecer, uma vez que estão “esquecidos”. O tom da notícia publicada pelo site Notícias da TV e a falta de apuraçãotambém foi alvo das criticas da apresentadora do Triturando.

Confira o vídeo completo:

Em tempo

Ana Paula Renault também foi à Justiça contra Sonia Abrão e a Rede TV!. Ela pede indenização de R$ 300 mil danos moral e material. Ana Paula Renault alega que foi alvo, no programa A Tarde é Sua, de comentários ofensivos feitos por Sonia Abrão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade