Ana Paula Renault critica Glória Maria: “Parece que está presa nos paradigmas raciais do passado”

A ex-BBB disse não concordar com as opiniões da jornalista

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (29), o Triturando falou sobre a entrevista que Glória Maria deu para o site Glamurama. Durante a conversa, disse achar “um saco” o politicamente correto e que “hoje tudo é racismo, preconceito e assédio”.

“O assédio é algo que te fere, é grosseiro, desmoraliza. Existe uma cultura hoje que nada pode. Tem que ter uma diferenciação, não dá para generalizar tudo. O politicamente correto é um porre. Acredito que o politicamente correto é o caráter, a honestidade. Esse mundo que a gente está vem muito da amargura das pessoas, não aceito”, destacou a contratada da TV Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula Renault não concordou com a jornalista. “Como ela mesma falou, está há mais de 40 anos na televisão, e eu tenho certeza que no início da carreira ela teve que provar muito mais que outros jornalistas que ela era boa de serviço”, disse a ex-BBB.

“Eu achei a frase, apesar dela ter lugar de fala, bem errônea e antiga. Parece que ela está presa nos paradigmas raciais do passado. Graças a Deus estamos evoluindo e racismo não é mimimi não. Está aí infelizmente para todo mundo ver”, concluiu Renault.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais