Ana Paula Renault critica escolha de Tiago Leifert no Domingão do Faustão

Fausto Silva deve permanecer internado até o próximo sábado (12)

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O público da TV Globo e do Domingão do Faustão foi pego de surpresa na última quinta-feira (10), quando a emissora emitiu um comunicado para revelar que Fausto Silva não iria pode apresentador o programa neste fim de semana.

A princípio, o apresentador foi internado com um quadro de infecção urinária e deve permanecer no local até o próximo sábado (12). Por conta disso, Tiago Leifert foi escalado para comandar as gravações do programa que acontece no começo de tarde desta sexta-feira (11).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa será a primeira vez que alguém substitui o apresentador por motivo de saúde, nesses trinta anos de contrato dele com a emissora, nunca havia acontecido uma situação parecida. Mas a escolha da Globo para o substituto de Faustão, foi duramente criticada por algumas pessoas.

A apresentadora Ana Paula Renault, do Fofocalizando, no SBT, foi uma das que não curtiram a mudança e deu opinião sobre o assunto ao vivo. “Tem gosto pra tudo”, afirmou ela, que logo depois foi questionada por Gabriel Cartolano sobre ser ressentida com o apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio