Ana Paula Padrão revela conversa que teve com Silvio Santos na época que estava no SBT

Publicado em 08/02/2019

Responsável por comandar o MasterChef, reality da Band, Ana Paula Padrão revelou ao portal UOL que quando deixou a Globo e foi contratada pelo SBT, em 2005, teve uma importante conversa com Silvio Santos.

Leia também: Ana Paula Padrão posa com jurados nos bastidores da nova temporada do MasterChef

“O que ele me disse foi: ‘Você é responsável pelo que põe no ar. Se alguém reclamar eu vou mandar reclamar com você. Eu não tenho nada com isso. O problema é seu’. E isso não era um problema para mim, era parte da profissão”, relembrou a profissional.

Leia também: Atitude de ex-participante do MasterChef com Ana Paula Padrão vira assunto na web

Vale lembrar que a jornalista ficou no canal até 2009, sendo depois contratada pela Record TV. Em 2013, a famosa deixou o canal do bispo Edir Macedo e assinou com a Band em 2014, ano no apresentou o primeiro ano da competição culinária.

Silvio Santos chama César Filho de traidor e brinca: “Vou contratar todo mundo da Record”

Na edição do dia 27 de janeiro do Programa Silvio SantosCésar Filho e Analice Nicolau participaram do Jogo das Três Pistas, quadro da atração. Em certo momento, o apresentador perguntou para o jornalista se ele ainda era contratado do SBT.

Ao ouvir que o profissional era da Record TV, Silvio o chamou de traidor. “Tem VT do traidor? Aqui no SBT ele ganhava dois salários mínimos. A Record te chamou pagando quatro”, brincou o empresário.

Depois, o comunicador quis saber do salário de Filho. “Quanto você ganha lá? Agora que o Edir [Macedo, dono da Record TV] tá deixando todo mundo vir aqui? Eu vou contratar todo mundo da Record! E pagar em bitcoin”, ironizou Silvio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade