Ana Paula Padrão não apresenta o MasterChef e se manifesta na web

Publicado em 29/04/2019

A saber, neste domingo (28), a Band levou ao ar a edição da sexta temporada do MasterChef que não teve a presença de Ana Paula Padrão, apresentadora do formato. Portanto, pela web, a famosa se manifestou sobre a sua ausência no reality culinário.

“Enquanto os chefes estavam apresentando aí esta prova eu nem havia voltado do centro cirúrgico: pedra no rim”, contou inesperadamente a estrela no Twitter. “Esse episódio foi gravado no fim de fevereiro. Fiquei uns dias em casa me recuperando. Querem um conselho? Tomem água!”, apontou a jornalista.

“Agora estou ótima, totalmente recuperada. Mas olha, é uma DOR com letras maiúsculas!”, destacou a artista. “Jurados citando os prêmios. Gente, valeu a pena ter ficado doente pra ver isso!”, ironizou, enfim, a comunicadora.

Ademais, vale lembrar que o reality gastronômico não está se saindo bem na audiência no novo dia de exibição. Todavia, o veículo de comunicação pretende voltar a exibir o programa nas noites de terça-feira a partir da próxima temporada.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade