Ana Paula Padrão diz que Rachel Sheherazade é um perigo

Publicado há 7 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula Padrão foi a primeira participante do novo quadro do CQC, 50 Perguntas, que estreou nessa segunda (31). Fora da TV há um ano, desde que deixou a Record, a jornalista foi firme e bem humorada, em meio a um turbilhão de questionamentos. Respondeu tudo,

só não falou sobre sua preferência política, “Dilma ou Aécio”, afinal seria um voto declarado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas a questão que causou maior furor foi quando ela comentou sobre Rachel Sheherazade, âncora do SBT Brasil, telejornal que Ana Paula fundou no canal de Silvio Santos.

A experiente jornalista rotulou Rachel de “imatura e bem intencionada”, o que ela considera “um perigo”.

Quando questionada sobre a interferência da Globo no trabalho do jornalista de zero a 100%, ela foi enfática em afirmar que nunca houve, “era zero”, na Record “zero”. No SBT, “menos de zero”.

Ironizou sobre a pergunta de qual o melhor telejornal, o Jornal da Record ou Jornal Nacional? “Que falta de auto-estima! Jornal da Band, né?”.

Falou um pouco sobre sua intimidade. Diz ser uma mulher obsessiva e acha que a qualidade que qualquer mulher deve ter é a inteligência. Afirmou ser uma pessoa liberal politicamente e na cama também. Quando lhe perguntam se “Tamanho é documento?”, e responde sem titubear “Tamanho definitivamente é documento”.

Confira a entrevista completa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio