Ana Paula Padrão diz que Rachel Sheherazade é um perigo

Publicado em 01/04/2014

Ana Paula Padrão foi a primeira participante do novo quadro do CQC, 50 Perguntas, que estreou nessa segunda (31). Fora da TV há um ano, desde que deixou a Record, a jornalista foi firme e bem humorada, em meio a um turbilhão de questionamentos. Respondeu tudo,

só não falou sobre sua preferência política, “Dilma ou Aécio”, afinal seria um voto declarado.

Mas a questão que causou maior furor foi quando ela comentou sobre Rachel Sheherazade, âncora do SBT Brasil, telejornal que Ana Paula fundou no canal de Silvio Santos.

A experiente jornalista rotulou Rachel de “imatura e bem intencionada”, o que ela considera “um perigo”.

Quando questionada sobre a interferência da Globo no trabalho do jornalista de zero a 100%, ela foi enfática em afirmar que nunca houve, “era zero”, na Record “zero”. No SBT, “menos de zero”.

Ironizou sobre a pergunta de qual o melhor telejornal, o Jornal da Record ou Jornal Nacional? “Que falta de auto-estima! Jornal da Band, né?”.

Falou um pouco sobre sua intimidade. Diz ser uma mulher obsessiva e acha que a qualidade que qualquer mulher deve ter é a inteligência. Afirmou ser uma pessoa liberal politicamente e na cama também. Quando lhe perguntam se “Tamanho é documento?”, e responde sem titubear “Tamanho definitivamente é documento”.

Confira a entrevista completa:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade