TRETA!

Ana Paula Minerato acaba com Aline Mineiro ao vê-la em A Fazenda 13: “Falsa, escrota”

As duas trabalharam juntas no Pânico na TV

Publicado em 15/09/2021

Ana Paula Minerato mostra que tem mágoas do passado em relação a Aline Mineiro. As duas foram Panicats do extinto programa Pânico na TV e agora também compartilham mais um histórico semelhante: já estiveram em A Fazenda.

Aline foi anunciada como uma das peoas de A Fazenda 13, que teve sua estreia nesta terça-feira (14). A ex-colega da namorada do humorista Léo Lins aproveitou para assistir e dar sua opinião a respeito do elenco.

Quando chegou a vez da entrada de Mineiro, Ana Paula Minerato foi ao Twitter para simplesmente ‘detonar’ a modelo. “Fora Aline mineiro! Será que ela vai ser a falsa que ela foi no Pânico? Nojoooo, nojooooo. Falsa, presepeira, mentirosa. Tirando a (vaca), o elenco tá top”, despejou a loira.

Em seu comentário seguinte no microblog, a locutora da Band FM deu a entender que tem ressentimentos que algo que Aline Mineiro fez à época do programa que fizeram juntas. “Nem tudo é biscoito. Tem muita coisa que é real. Não foi escrota só comigo, eu tô aqui falando, mas teve problema com muito mais gente. Falsa, cínica, aproveitadora”, declarou Ana Paula.

Veja as postagens da modelo a seguir:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade