Ana Paula faz casamento simbólico para Rogério: “Juro que vou te amar pra sempre”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula (Ana Brenda Contreras) não desistirá de lutar pelo amor de Rogério (Jorge Salinas) em A Que Não Podia Amar. Nos próximos capítulos da novela mexicana do SBT, a enfermeira marcará um encontro com o amado na capela da fazenda para tentar se entenderem.

“O que é isso? Por que mandou colocar essas coisas?”, questiona Rogério, ao ver o local todo decorado com velas acesas. “Eu mesma fiz. E é pra você”, diz a moça, carinhosa. “Por que marcou comigo aqui?”, insiste o cadeirante. “Tem certeza que não quer casar comigo pela igreja?“, questiona a sobrinha de Rosaura (Ana Bertha Espín).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rogério, duro, responde que sim, e Paula ajoelha-se a seu lado. “Bom… Pra mim o importante não é a cerimônia. E sim a promessa que um casal faz diante de Deus. Por isso… Hoje… Aqui, diante de Deus… Te juro, Rogério Monteiro, que vou te amar para sempre”, diz a moça, com segurança.

Em seguida, ela tenta beijar os lábios do marido, mas ele se esquiva. “Não faça promessas que você não vai cumprir”, diz o irmão de Cíntia (Susana González), com amargura em sua voz, para decepção de Ana Paula.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais