Ana Paula enfrenta Rogério e deixa a fazenda

Publicado em 16/04/2019

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, Ana Paula (Ana Brenda Contreras) vai provar a Rogério (Jorge Salinas) que ele não poderá subjugá-la tão facilmente como faz com todos a seu redor. Humilhada pelo patrão, ela não pensará duas vezes e irá embora da Fazenda do Forte.

Tudo começa quando Paula, já desgostosa com o despotismo constante de Rogério, procura o chefe e pede demissão do trabalho de enfermeira, alegando que não gosta da maneira como ele trata seus empregados. Soberbo, Rogério responde que ninguém lhe pede demissão e lembra que Paula tem um contrato a cumprir com ele.

Na manhã seguinte, porém, qual não é a surpresa do fazendeiro ao despertar e descobrir por Maria (Ana Martín) que Ana Paula foi embora sem sequer se despedir. Furioso com a ousadia da irmã de Miguel (Osvaldo Benavides), Rogério ordena que Bruno (Julián Gil) a procure e a traga de volta de qualquer jeito. Nem que precise oferecer o dobro ou o triplo do salário para convencê-la.

Horas depois, Bruno retorna à fazenda e conta a Rogério que Ana Paula aceitou voltar, mas impôs duas condições, as quais nada tem a ver com sua remuneração. Irritado, Rogério desiste de recontratar a moça e pede que lhe busquem outra enfermeira. Não, porém, sem antes rir com cinismo das condições proposta por Paula: que lhe pedisse perdão por tê-la destratado e que parasse de agredir seus empregados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Que Não Podia Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade