Ana Paula e Vanessa são irmãs!

Publicado em 04/05/2019

Uma verdadeira bomba virá para acelerar ainda mais os ânimos nos próximos capítulos da novela mexicana A Que Não Podia Amar. O público descobrirá em breve que Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Vanessa (Mar Contreras) não são apenas rivais pelo amor de Rogério (Jorge Salinas). São também meias-irmãs!

Tudo começa quando Frederico (Humberto Elizondo) é apresentado por Daniela (Ingrid Martz) a Ana Paula. O empresário, assim que como já havia ocorrido com outros personagens, fica surpreso ao notar a semelhança da enfermeira de Rogério com sua própria filha, Vanessa.

Mais tarde, Rosaura (Ana Bertha Espín) também reage de forma estranha quando Paula conta que Daniela está trabalhando para Frederico Galvão. Em conversa com sua amiga Helena (Polly), a encostada revela que Frederico é o ex-amante de sua falecida irmã Mariana. No caso, a mãe de Ana Paula e de Miguel (Osvaldo Benavides).

Rosaura explica que, quando jovem, trabalhou como secretária para Frederico e se apaixonou por ele. No entanto, durante uma licença sua por motivo de doença, Mariana foi cobrir a ausência da irmã no trabalho. A partir daí, acabou se envolvendo com o patrão de ambas.

Frederico, porém, não quis se separar de Elza (Elizabeth Dupeyrón) para assumir o romance extraconjugal. Mariana então decidiu criar sozinha a filha que esperava dele, no caso, Ana Paula. Já Frederico jamais chegou a saber que a amante havia engravidado.



Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Que Não Podia Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.



© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade