Ana Paula e Rogério transam pela primeira vez

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira noite de amor entre Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Rogério (Jorge Salinas) já tem data para ocorrer em A Que Não Podia Amar. No capítulo desta quarta-feira (21) da trama mexicana do SBT, os dois finalmente se entregarão ao que sentem e farão sexo pela primeira vez.

Tudo começa quando Rogério e Marquinho (Juan Bernardo Flores) preparam uma surpresa para a enfermeira. “Caso não se lembre, este anel eu escolhi e te dei com amor. Gostaria que, se você está aceitando novamente o meu amor, voltasse a usá-lo”, diz o fazendeiro, estendendo à esposa sua antiga aliança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula sorri e permite que Rogério lhe encaixe o anel no dedo, enquanto Marquinho deixa os pais adotivos a sós. Em seguida, acaricia o marido e o beija, primeiro na testa, depois nos lábios. As carícias entre os dois esquentam, até que, inesperadamente, Rogério parece recuar.

“Está tudo bem?”, pergunta Paula, levemente aturdida. “Não. Eu sinto sua falta”, responde o fazendeiro, antes de trazer a amada outra vez para junto de si e beijá-la delicadamente no pescoço. Paula se delicia com as carícias e se deixa levar. Em questão de minutos, os dois estão nus sob os lençóis, amando-se com suavidade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio