A Que Não Podia Amar

Ana Paula e Rogério decidem adiar seu casamento religioso

Fazendeiro está afundado em dívidas

Publicado em 30/09/2019

As tramoias de Bruno (Julián Gil) e Vanessa (Mar Contreras) já começam a surtir efeito nas finanças de Rogério (Jorge Salinas). Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, o vilão descobrirá que está afundado em dívidas e que, por conta disso, corre o risco de perder até mesmo a Fazenda do Forte.

Tudo começa quando ele perde o contrato com os investidores de Cingapura. O cadeirante chega a desconfiar de que Vanessa tem algo a ver com o fato, mas a moça, claro, nega rotundamente. Pouco depois, Rogério recebe uma notificação do banco, onde é informado que tem uma semana para quitar a dívida ou sua fazenda será embargada.

Desesperado, o irmão de Cíntia (Susana González) se reúne com Paula (Ana Brenda Contreras) e Bruno para pensar em alternativas. Paula, então, sugere vender a casa que o marido havia comprado para ela e Marquinho (Juan Bernardo Flores), além de outras propriedades. Bruno promete cuidar disso, mas alerta que, devido à urgência terá que baratear os preços.

Tomadas as decisões necessárias, Paula tenta tranquilizar o amado. “Meu amor, tudo vai ficar bem. Não se preocupe. Por enquanto, vamos esquecer o casamento”, resolve a enfermeira.

Rogério protesta, mas Paula é categórica: “Não é uma pergunta. É um fato.” No fim das contas, a atitude dela emociona o ex-vilão. “Caramba, Paula. Não existe mulher mais compreensiva que você”, diz ele, comovido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade